07 março, 2007

Sheila


_________________

Dona do sorriso que me acalenta a alma, do olhar atencioso e sereno, iluminador;
voz de veludo, sedosa pele, guardados em minhas mais belas lembranças, momento de esplendor. Se me fosse conferido o direito de escolha, de opiniar sobre o todo e tudo, escolheria sem pestanejar que fosse infinito, eterno, indivisível, chama indissolúvel. Porque quando penso em beleza sem fim, lembro dela. Quando sinto a brisa gélida de fim de tarde lamber meu rosto, brincar com meus cabelos, é o seu abraço que eu desejo. São os seus lábios que me transportam ao paraíso tênue e sublime. Na porção mais aconchegante do meu coração é onde ela reside majestosa, absoluta! Em meus braços quero tornar a vê-la adormecer, tão linda e frágil; e com beijos, abraços, carícias, fazê-la lentamente despertar. O tempo é nosso amigo, há muito tempo para lhe beijar. Afagar os cachos do seu longo cabelo e como uma criança beijar, carinhosamente, a pontinha do seu nariz. Acariciar seu rosto perfilhado é um desejo, a realização de um sonho, idílio perfeito, momento de ser feliz.

0 pensamentos.:

Postar um comentário