11 março, 2007

Circus Tiger - Serj Adam Tankian (Cool Gardens)

A circus tiger mauled and killed his trainer
I wonder what set him off; said the commentator
I don't know. how would you feel if separated from
Your family
You were shipper to different cities in a cage no less
Bound of life, with pain / pleasure techniques
And complete humility for performance under duress
A whip no less
If you were a tiger would you do it?
Would you break away
Think of escape and if desperate
Kill and avow your infinite humiliation and quavanteed
Death?
Do you do it, now, as a human?
If not, then i understand why you were not sure
What set the tiger off,mr. commentator


Um tigre de circo machucou e matou seu adestrador
"Eu imagino o que fez o tigre escapar"; disse o comentarista
Eu não sei. Como você se sentiria se fosse separado de
sua familia?
Se fosse expedido para diferentes cidades numa gaiola, nada menos.
Fadado pela vida (toda), com tecnicas de dor/prazer...
E completa humilhaçao para performances sob coerção
Uma chicotada,nada menos
Se voce fosse um tigre faria isso?
Se libertaria?
Pensaria na fuga e, se desesperado,
Mataria e admitiria sua infinita humilhaçao e
morte garantida?
Você faria isso,agora, como um ser humano?
Se não, então entendo porque você não estava certo (seguro da opinião)
sobre o que fez o tigre escapar, sr. comentarista.

2 comentários:

  1. oi.tudo bem? meu nome é uillian,sou um grande admirador de poemas e poetas,componho tbm,escrevoe tenho poemas registrados tbm.e acima de tudo acredito ser o maior fan de serj tankian, no mundo estou a preucura de trexos do livro cool gardens e acabei visitando sua pagina na web.vc pode me passar link ou nome de lojas onde ja se vende este livro? pow se der me add ai no msn:uilliandk@hotmail.com
    ou no orkut: screamo_dk@hotmail.com
    desculpe a invasão,mas vc faria-me muito feliz cara..
    obrigado ..
    q a paz esteja com seus pensamentos..

    ResponderExcluir
  2. olaa meu nome e rafael reoli gosto muito d poemas
    fiquei sabendo agra q serji tbm era poeta sou um grande fã dele e adoro system of a down agra q descobri q ele é poeta estou a procura d seu livro
    queria q vc postace mais trexos do livro de serji prfvr...vc esta d parabens seu blog e muito bom..

    ResponderExcluir