17 outubro, 2006

O diabo é o pai do rock!!!

O diabo é o pai do rock?? Seria o rock mais uma das criações do diabo para angariar milhares (na base do milhonésimo) de cultuadores?

o.O

Rock do Diabo

Raul Seixas

Composição: Raul Seixas/Paulo Coelho

Me dê um corpo vivo
Para eu encher minha pança
Três quilos de alcatra
Com muqueca de esperança
Diabo, o diabo usa capote
É rock é toque é funk
Diabo foi ele mesmo que
me deu um toque
Enquanto Freud explica as coisas
O diabo fica dando toques
Existe dois diabos só que um
parou na pista um deles é do toque
O outro é aquele do exorcista diabo
Diabo foi ele mesmo que
me deu um toque
Enquanto Freud explica as coisas
O diabo fica dando toques
Mamãe disse a Zequinha,
nunca pule aquele muro
Zequinha respondeu
Mamãe aqui tá mais escuro
Diabo, o diabo usa capote
O rock é toque é forte
Diabo foi ele mesmo que
me deu um toque
Enquanto Freud explica as coisas
O diabo fica dando toques
O diabo é o pai do rock
O diabo é o pai do rock
Então é everybody rock
O diabo é o pai do rock

0 pensamentos.:

Postar um comentário