18 outubro, 2006

Lenda Pessoal

Fazemos parte de uma engrenagem invisível que gira e move o mundo. Todos os dias somos testados, desafiados, e então todo o nosso equilíbrio parece ficar abalado. O vento sopra e as folhas se desprendem de seus galhos.
Os desafiantes provocam, lançam seus insultos, fazem de tudo para que percamos nossa razão e sensatez, partindo prematuramente para o ataque. A linha (como sempre diz uma grande amiga) entre a razão e a loucura é tênue, dar um passo em falso é muito fácil; ainda não estamos prontos para encontrar o fim do desfiladeiro.
Sentamos e meditamos, lembramos das palavras dos nossos amigos do passado -mas jamais deixamos que experiências alheias tomem a frente das nossas decisões, pois sabemos que cada um possui sua Lenda Pessoal- , oramos baixinho e pedimos a proteção Daquele que nos observa à distância. Este momento é único e especial, pois conversamos com nosso coração, pedimos conselhos, e ouvimos as respostas às dúvidas que tanto nos assolavam.
Quando estamos prontos, enfrentamos nossos desafios. Se ainda não estamos prontos, nos retiramos do combate, não é vergonhoso esperar o momento certo para agir.

0 pensamentos.:

Postar um comentário