02 janeiro, 2007

Pedidos

Se eu estivesse frente-a-frente com Deus, lhe pediria para tirar minha'lma deste corpo.
Chega disso todos os dias, desde que nasci. Todos me olham com olhares repugnantes, com mãos fechadas, rancor no ar.
Quando eu ainda acreditava em mim ninguém me olhava com olhares, ao menos, normais. Sempre me criticando, sempre como se o máximo que eu fizesse fosse ainda pouco.Hoje já não acredito em mim, em minhas mãos. Disse tudo o que precisava falar a aqueles que me acompanharam nesta penosa caminhada, àquelas pessoas que eu realmente considero, àquela unica que eu verdadeiramente amei e amo. Não há mais nada a ser dito, não da minha boca.
Cansei de ser olhado por cima, como se eu nada entendesse do mundo, como se não soubesse as estações do ano, como se as coisas simples fossem para mim algo grotesco, difícil.
Quase 2 décadas, neste tempo se aprende muito, caso os senhores não saibam.
A violência psicológica, a violência física, o corpo quase perdido em uma tarde fria em um lugar desconhecido enquanto criança...
Hoje me dizem que sou bonito, que escrevo bons têxtos, que meus desenhos são praticamente perfeitos. Não acredito nisso.
Dizem que meu coração é bom, e ela me disse que "uma alma de 1000 encarnações" habita meu corpo. Será que é verdade? Será que isso é bom?
Será que continuo com esta loucura que está definhando minha vida aos poucos?

Deus, se está lendo estas palavras, me tire daqui! Me tire daqui!! Senão farei minhas malas.

0 pensamentos.:

Postar um comentário