01 janeiro, 2007

Para ela. (e apenas ela)

Eu deveria ter lhe esquecido.
Eu não deveria ter lhe conhecido.
Mas Deus e seu desejo insano de nos provar à cada instante
nos aproximou.
Eu deveria ter entendido como uma loucura proveniente da desintoxicação,
eu deveria ter entendido que fora apenas uma besteira, nada mais.
Eu deveria não ter me fascinado pelos seus olhos.
Eu não deveria te amar como amo.
Eu não deveria pensar em tí tantas vezes durante o dia,
nem tampouco pensar em fazer coisas boas pra perceber a sua alegria.
Eu não deveria ter me apaixonado por você,
mas eu não tenho culpa, o que fazer?
Eu não deveria ter feito tantas promessas de lealdade infinita,
pois sei que elas -infelizmente- jamais serão de fato usadas.
Mas, de outro modo, se necessário for faço delas minha bandeira.
Sou fiel.
Eu não deveria olhar para as paredes do meu quarto e te ver aqui,
imaginar seu sorriso a me fitar os olhos.
Eu não deveria lhe mandar presentes, não deveria mais conversar contigo.
Nunca mais. Para todo sempre.
Mas eu não consigo.
Eu não deveria mas já tentei negar o que sinto,
tentei transformar meu amor em ódio,
tentei afogar os sentimentos em noites de chuva, perambulando pelo asfalto frio e molhado.
Eu não deveria, não, mas já cheguei a tal ponto.
E mesmo assim o que há não muda, parece que Alguém está se divertindo com meu sofrimento.
Eu não deveria, mas seria capaz de abdicar de toda minha alegria, de toda minha felicidade, de todo o meu mundo e minha vida

para lhe fazer feliz eternamente.
Sua alegria me deixaria feliz.
Eu não deveria pensar nestas coisas,
sou muito novo para isso,
ninguém dá crédito pra quem tem cara de criança
(ainda que as idéias e a linha de pensamento vão além.)
eu não deveria amar alguém assim,
alguém que realmente não me quer.
(ela tem seus motivos, diz.)
Eu não deveria ter me fascinado por seus olhos,
mas isso é impossível.
Eu não deveria ter me encantado com seus lábios (finos, rosados, lindos)
mas isso é impossível.
Eu não deveria ter conhecido sua alma amiga, seu imenso coração,
mas isso é impossível
Eu não deveria ter visto em você, querida, a face de um anjo lindo, alvo, majestoso,
mas isso foi impossível.
Eu não deveria ter lhe dito "Olá"
mas eu não saberia...
Eu não deveria ter passado ao seu lado e não lhe cumprimentar,
mas são os momentos.
Eu não deveria querer lhe colocar em meus braços e fazer-te adormecer, tranqüila.
Mas é um desejo.

Eu não deveria, à cada nova manhã, ter a certeza de que não conseguirei lhe esquecer.
Eu não queria ter que matar este amor. Não estou conseguindo matar algo tão grande e tão puro.
Eu sei que é só por você.
Todos os meus beijos serão em você.
Todos os meus abraços serão para você.
Todas as minhas homenagens serão para você.
Todas as flores serão só, e tão somente, para você.
Eu não deveria estar escrevendo isso. Não sei se ela lerá e, se assim for, provavelmente ficará com raiva de mim.
Irá me ignorar, talvez.
Eu não deveria, mas ainda te amo e não consigo parar de pensar em você.

Deus foi perfeito quando lhe criou.

Não são palavras de fim-de-semana, palavras de uma semana, de uma festa ou show. São palavras que duram, palavras que estão circulando pelo ar. Se um dia me for dada a oportunidade, direi cada minúscula palavra que já disse desde os tempos mais remotos olhando em seus olhos. Não preciso mentir, não preciso me esconder no "anonimato" virtual.

Sinta um beijo carinhoso e um abraço apertado neste momento.

Desculpe, querida, mas ainda te amo! Não adianta tentar te esquecer, pois, quanto mais tempo, mais lembro de você.

0 pensamentos.:

Postar um comentário