05 janeiro, 2007

Never try to die...


Nem sempre temos força suficiente para levar até o fim nossas decisões.
Não se explica a tentativa de suicídio com belas palavras, com livros de auto-ajuda: este ato é decorrente da loucura do ser humano, da loucura que habita em cada um de nós. Não há dor quando a lâmina lambe a pele, dói mais quando remédios venenosos corroem o estômago mas, se você irá morrer nada disso tem importância.
Não se explica o que passa na cabeça de quem tenta, no momento em que está decidindo sobre sua própria vida. Parece que o mundo inteiro pára, e só há você, suas dores, sua raiva, sua angústia, seus amores. Eu poderia não estar aqui se tivesse dado certo, se eu tivesse levado até o fim.

Não, não tente morrer.


Wake up,
Grab a brush and put a little (makeup),
Grab a brush and put a little,
Hide the scars to fade away the (shakeup)
Hide the scars to fade away the,
Why'd you leave the keys upon the table?
Here you go create another fable

You wanted to,
Grab a brush and put a little makeup,
You wanted to,
Hide the scars to fade away the shakeup,
You wanted to,
Why'd you leave the keys upon the table,
You wanted to,

I don't think you trust,
In, my, self righteous suicide,
I, cry, when angels deserve to die, Die,

Wake up,
Grab a brush and put a little (makeup),
Grab a brush and put a little,
Hide the scars to fade away the (shakeup)
Hide the scars to fade away the,
Why'd you leave the keys upon the table?
Here you go create another fable

You wanted to,
Grab a brush and put a little makeup,
You wanted to,
Hide the scars to fade away the shakeup,
You wanted to,
Why'd you leave the keys upon the table,
You wanted to,

I don't think you trust,
In, my, self righteous suicide,
I, cry, when angels deserve to die
In my, self righteous suicide,
I, cry, when angels deserve to die

Father(mother), Father(brother), Father(fuck you), Father(ahhhh),
Father/ Into your hands/I/commend my spirit,
Father, into your hands,

Why have you forsaken me,
In your eyes forsaken me,
In your thoughts forsaken me,
In your heart forsaken, me oh,

Trust in my self righteous suicide,
I, cry, when angels deserve to die,
In my self righteous suicide,
I, cry, when angels deserve to die.

(Chop Suey - SOAD)

4 comentários:

  1. Minha nuca se arrepiou, como a pele do gato quando algo lhe desagrada.
    Pode não parecer, mas eu chorei vendo esta imagem. Acho que quando em tamanho grande assusta.

    ResponderExcluir
  2. Já tentei, mais de uma vez, e em uma delas acho que foi Deus que me buscou de algum lugar onde eu já vagava e gania e me trouxe de volta... Lamento, lamento tanto!... Lamento o vazio, a distância entre as pessoas, a falta de sentido, a escassez de sentimentos que sejam compartilhados...!... Lamento. Espero que não precise acontecer de novo. Que não haja, mais, motivos. Que alguma coisa ou algo o apaixone a ponto de nunca mais deixar de preencher, ao menos em parte, a vida. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oieee :D
    Eu vi seu blog futucando o Orkut. Achei você meio que 'falando' sobre ele na commu do TOP 5, você postou lá...
    Pois é, eu não tenho muiiito o que falar sobre o post. É, pelo visto foi uma tentativa de suicídio...eu não sei se minhas palavras servem de alguma coisa, mas, eu não acredito que seja a melhor solução para possíveis 'problemas'...Você tem amigos? Seria uma boa idéia ficar conversando, desabafar e esquecer os problemas :D.
    Acredite, eu já tive uma fase assim...e foi a pior da minha vida, foi bem insuportável. Mas, eu aprendi a mudar...sabe como? Vestindo outras roupas, novas pessoas no meu círculo social, novas músicas, nova maneira de pensar. Eu descobri que tudo poderia mudar, o meu destino :D. Só dependia apenas de mim, de Melina. E tudo poderia melhorar ou piorar :]. Você começa a viver bem, quando percebe que esse pode ser o último dia, e você tem que fazer o possível para deixa-lo da melhor maneira possível, seja da forma que for.
    ...
    Eu pelo orkut sou ' melconhaaa '; qualquer coisa pode me procurar por lá...sempre escrevo na commu do TOP 5.


    Beijo!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh :D
    Gosto bastante dessa música, mas, infelizmente faz tempo que não escuto as músicas de SOAD :~
    Nem mp3 deles eu tenho :\

    :*

    ResponderExcluir