04 janeiro, 2007

Beendete



Eu achei que o sol brilhava belo, e os pássaros compunham seus próprios cantos. Eu imaginava que a vida poderia ser bela quando o sol, já cansado, desse lugar à lua majestosa, a iluminar o que há sobre a terra.
Mas eu me enganei.
Eu queria que as pessoas não sofressem mais, que os abraços fossem mais frequentes, que os sorrisos fossem sinceros. Eu queria que os beijos acontecessem naturalmente, como nos antigos filmes p&b.
Eu queria que não houvessem desigualdades, que ser algum pudesse pisar sobre o outro em busca de poder, matar sonhos inocentes, vidas não nascidas, na sede de vencer.
Eu queria sorrir mais, queria ser mais alegre -e até meio palhaço às vezes. Eu queria ser belo, ah! a beleza que não a tenho...
Eu queria ser mais velho. Sim, mais velho, pois assim sendo as pessoas não olhariam para mim com desprezo, não zombariam de minhas idéias, entenderiam meus sonhos e desejos; mas velho eu ainda serei.
Eu queria ser feliz.
Mas me enganei.

0 pensamentos.:

Postar um comentário