14 janeiro, 2007

What have I become...






Hurt
Johnny Cash

Composição: Trent Reznor

I hurt myself today
To see if I still feel
I focus on the pain
The only thing that's real
The needle tears a hold
The old familiar sting
Try to kill it all away
But I remember everything

Chorus:
What have I become
My sweetest friend
Everyone I know goes away
In the end

And you could have it all
My empire of dirt

I will let you down
I will make you hurt

I wear this crown of thorns
Upon my liar's chair
Full of broken thoughts
I cannot repair
Beneath the stains of time
The feelings disappear
You are someone else
I am still right here

Chorus:
What have I become
My sweetest friend
Everyone I know goes away
In the end

And you could have it all
My empire of dirt

I will let you down
I will make you hurt
If I could start again

A million miles away
I would keep myself
I would find a way

================================

Machuquei a mim mesmo hoje
Pra ver se eu ainda sinto
Eu focalizo a dor
É a unica coisa real
A agulha abre um buraco
A velha picada familiar
Tento matá-la de todos os jeitos
Mas eu me lembro de tudo

Refrão:
O que eu me tornei?
Meu doce amigo
Todos que eu conheço vão embora
No final

E vc poderia ter tudo isso
Meu império de sujeira

Eu vou deixar vc pra baixo
Eu vou fazer vc sofrer


Eu uso essa coroa de espinhos
Sentando no meu trono de mentiras
Cheio de pensamentos quebrados
Que eu não posso consertar
Debaixo das manchas do tempo
Os sentimentos desaparecem
Voce é outro alguém
Eu ainda estou certo disso

Refrão:
O que eu me tornei ?
Meu doce amigo
Todos que eu conheço vão embora
No final

E vc poderia ter tudo isso
Meu império de sujeira

Eu vou deixar vc pra baixo
Eu vou fazer vc sofrer
Se eu pudesse começar de novo

A milhões de milhas daqui
Eu poderia me encontrar
Eu poderia achar um caminho.

0 pensamentos.:

Postar um comentário