08 novembro, 2006

When I will be even so



Não chore,
não chame seus filhos,
não ligue a TV
nada estarão falando à meu respeito.
O meu trem está partindo, querida
não posso esperar mais
o último beijo será aquele no triste café
pela manhã
(pelo amanhã)
Ouça o som da locomotiva
veja!!!
a fumaça parece desenhar figuras engraçadas
no céu
no céu azul que hoje vejo pela última vez.
(pela última vez)
Querida
voce pode se lembrar das minhas palavras?
Cuide bem dos passarinhos
presos na gaiola
sem liberdade
esperando a sua vez.
Eles irão se enjoar
do mesmo alpiste
sempre
toda hora
mas eu não posso esperar
não posso mais
o trem está partindo;
seja feliz agora.

O trem está apitando
chamando todos os que querem partir
não sei ao certo qual é a estação
onde irei desembarcar
mas sei que aqui não devo mais ficar.
Não mais.

Seque as lágrimas, querida,
aprecie o belo céu azul
e guarde aquele retrato meu embaixo do travesseiro.
Seja feliz agora.

When I will be even so, I want that you he is very happy.






Um comentário:

  1. Judas..
    Como sempre blog show!!
    E por incrível que pareça...
    Tem representado mt coisa o que eu leio aqui!!
    Bom..
    é isso..
    comentando rapidinho...
    Tô desligando o pc daki a poko!!
    Fica aqui, o meu bjo pra vc!!
    Paz e AMor!

    ResponderExcluir