10 novembro, 2006

Éh né, o amor...

É tão bom gostar de uma pessoa à ponto de pensar constantemente neste alguém e reparar, invariavelmente, que estes momentos são os melhores do nosso dia... É tão bom olhar com carinho uma imagem, um retrato, um olhar que, embora distante, te enche de felicidade, ilumina seus dias, te faz ver a face oculta de Deus.

É triste às vezes não ser correspondido, mas o 'simples' fato de você querer o bem supremo para alguém, sentir vontade de carregar esta pessoa nos braços, protegê-la de todas as formas, é maravilhoso, o que de melhor pode existir no homem.

Sim, amar é bom demais.

(Ilusão? sonho? Não sei, não quero saber! prefiro sentir este sentimento puro e sagrado que há.)

7 comentários:

  1. É, queria saber amar, ou pelo menos acreditar que o amor existe. As vezes acho que o amor existe sim, mas depois já penso que o amor não é real. Quero dizer, nunca me ensinaram como amar, nunca fui a escola pra aprender, nunca tive prova sobre o assunto, nunca precisei fazer trabalho. Como posso saber que uma coisa existe sem eu ter aprendido? Como posso saber que é amor se eu não sei que cheiro tem, que rosto tem, que gosto tem...
    Eu quero desesperadamente aprender a amar, mas será que eu consigo?? Será que o amor existe?

    ResponderExcluir
  2. Dizem que todo mundo tem sua oportundidade de amar. Eu já tive. Temo que não volte a acontecer. Já faz tanto tempo que não sinto essas coisas que você tão bem descreveu.

    Segunda vez que estou no seu blog e gosto muito, muito mesmo. Vou te linkar no meu blog, tudo bem?

    Parabéns por saber - e não ter medo - de expressar sentimentos.

    ResponderExcluir
  3. Concordo em gênero, número e grau!!

    Muito bom!!

    Abrass

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo, amar é bom demais!
    Mesmo quando você ama vagamente, ama a vida, acha lindo ver os pais saindo com as crianças pra brincar...
    :)

    ResponderExcluir
  5. É bom ter uma inspiração dessas. Os textos sempre saem melhores!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho o amor lindo, pena que comigo nunca funcionou. E pena também que parece que está fora de moda. Difícil encontrar alguém que confesse estar amando.
    Boa sorte :)

    ResponderExcluir
  7. Tão bom saber que não estou sozinha nesta cruzada...
    Amar é mesmo muito bom.
    Evohé, Baby.
    Beijos e aquela coisa toda.

    ResponderExcluir