29 novembro, 2006

O triste medo de amar.

Eu queria te fazer feliz.
Todos os meus carinhos seriam para você,
as rosas vermelhas e sua beleza
seriam só tuas.
Eu queria lhe fazer feliz.
Pegar sua mão e caminhar,
como uma criança ingênua, parar e olhar
a imensidão do mundo a nosso redor.
Mas não é possível, querida,
você tem medo do que é belo
medo da manifestação de um sentimento tão puro
medo de sentir algo que Deus escolheu
você para abrigar.
Você tem medo, querida e
eu só queria te fazer feliz.
Quando a chuva cai eu imagino
"onde estás?"
mas você não me vê, querida
você tem medo, você tem medo.

É tão difícil entender as coisas
como elas precisam (precisam mesmo?) ser.
Não há mais bondade nos sorrisos e
a luz no fim do túnel
parece que agora já não se acenderá mais.
São todos os caminhos de nossas vidas,
com uma oração peço que o Senhor lhe guarde
com toda a pureza de um paraíso sem fim,
toda a pureza do amor que aqui habita,
toda a sinceridade de palavras muito mais que bonitas,
e no meu sorriso, verso e melodia
eu só queria te fazer feliz.

Tantas palavras faladas,
tanto amor sentido,
tantas juras de fidelidade e hoje
o que sobrou foi a lembrança de alguém
perdida no medo de amar.
Mas o amor perdura, supera tudo isso.
O triste medo de amar.
E eu só queria te fazer feliz,
pegar sua mão e caminhar
ignorando as pessoas más ao meu redor,
tendo olhos apenas para você, óh querida.
Mas, você tem medo de amar.

E eu só queria te fazer feliz com meu amor.

0 pensamentos.:

Postar um comentário