23 agosto, 2012

Alguém



Alguém chega em sua vida e a transforma por completo, te faz pensar coisas novas, agir como jamais pensou, faz você mudar seus velhos hábitos. A TV não tem mais a mesma graça, os programas de sábado a noite seriam muito mais agradáveis com este alguém ao seu lado. As músicas possuem outra melodia, o sol brilha no céu renovando tudo sobre a terra como sempre fez, mas há algo diferente!
Alguém passa por você e arrebata seu coração, passa a ser a segunda pessoa mais importante neste mundo, faz com que sua vida pareça ter ainda mais sentido... Alguém sorri ao longe e seu coração sente sua felicidade, pois este alguém já habita seu coração há muito tempo. Alguém chora, é como se pedaço de você fosse arrancado sem piedade, é preciso consolar este alguém. A sua dor é a dor dela, sua felicidade é a felicidade dela, esse alguém faz parte de você e você nem sabia disso, nem havia se dado conta desta fusão a quente promovida pelo amor.
Alguém chega em sua vida e precisa urgentemente não sair dela nunca mais. Alguém pode estar com os cabelos da manhã, o humor do fim do dia, a raiva dos períodos femininos, a delicadeza de um dia difícil: não importa! Alguém é importante, faça chuva ou sol, não importa se é ano bissexto ou primavera, carnaval ou presente do Noel, alguém precisa ser amada.
Alguém precisa ser amada;
alguém será amada;
alguém precisa de toda dedicação deste mundo;
alguém tem o sorriso mais belo e contagiante que você já viu.
Alguém passa por você, não diz nada mas você já sabe de tudo. Alguém sabe que é amada, alguém retribui toda dedicação dos minutos diários (1440!) dispendidos a ela.
Alguém é amável, alguém é amada, alguém é você.

0 pensamentos.:

Postar um comentário