15 outubro, 2012

Para a mulher que amo verdadeiramente

Quando sinto o calor do seu corpo num abraço meu coração se enche de carinho, meus braços procuram sufocar a saudade te trazendo pra bem pertinho de mim, como se pudesse nunca mais soltá-la, ficar nesse momento mágico por toda eternidade. Nossos olhos se cruzam, nossos lábios se procuram, se desejam. E se encontram, no romance que permeia tudo ao nosso redor.


Quando toco suas mãos e elas apertam as minhas é o momento mais feliz até então. Nestes pequenos, porém importantes momentos, entendo o quanto você me faz bem, o quanto você está presente em cada milésimo de felicidade do meu dia. E sinto que preciso te fazer feliz, te demonstrar como o amor verdadeiro pode revolucionar vidas e por mais que hajam pedras no nosso caminho, quero encará-las e junto a tí e transpor uma a uma.

Tenha uma semana maravilhosa, mulher da minha vida, que eu amo com todas as minhas forças. Jamais duvide disso.

Um milhão de beijos carinhosos.

0 pensamentos.:

Postar um comentário