18 outubro, 2012

De amor - Série Cartas


Amor, hoje me sinto o homem mais feliz do mundo pois a tenho ao meu lado e não posso querer dádiva maior que esta. Acordar ao seu lado, afagando seu rosto enquanto ouço sua respiração mudando lentamente, denunciando que um anjo está a acordar, é magnífico. Embrenhar meus dedos em seus cabelos, sentir sua sedosa e linda pele iluminada pelo sol da manhã são presentes que Deus bondosamente me concede todos os dias. Hoje sou convicto que minha vida sem você inexiste, já não consigo formular essa realidade em minha cabeça, nem tampouco naquela casa quente e aconchegante onde você reside absoluta: meu coração.
Seus olhos meigos na minha direção, seu sorriso na minha memória a embalar meus suspiros apaixonados quando distantes estamos... Momentos eternizados pelo amor que nos rodeia. Seu abraço, sua voz, seus lábios molhados, amo cada milímetro e segundo de você, minha princesinha linda. Pareço estar vivendo um sonho de amor, um filme parisiense em que a protagonista, a musa encantadoramente bela é você.
Amor, sinto-me na obrigação de devolver-lhe tamanha felicidade e assim o farei até o fim dos meus dias pois eles serão ao seu lado. Porque você me amou de tal forma que és agora parte constante do meu ser, somos um só indissolúvel, dividimos alegrias, tristezas, dividimos uma história tão bela em inúmeras páginas escritas com fios de ouro. Há tanto mais para traçarmos nestas páginas, teremos todo tempo do mundo.
Amo você, verdadeiramente.

0 pensamentos.:

Postar um comentário