16 outubro, 2012

Carta de 15 anos

Têxto retirado de uma colaboração minha, a uma moça que há 3 anos fazia 15 anos e precisava de um discurso para dizer a seus pais em sua missa de aniversário. O têxto abaixo o redigi de improviso, e foi escolhido como o melhor na ocasião. Onde está PAI e MÃE, coloca-se os respectivos nomes.



"15 anos, não daria para reduzir em um breve discurso minha felicidade por ter PAI e MÃE como meus pais, meus guardiões eternos e protetores incondicionais. Desde meu primeiro choro assustado até hoje, no embaraço para dizer essas palavras sinceras e agradecidas, tudo o que sou, faço, penso é porque meus pais, com a compreensão e sabedoria que só eles possuem, me apontam direçoes neste vale de caminhos tortuosos -porém belos- chamado vida.
PAI, MÃE, obrigado por vocês serem tudo aquilo que eu sempre quis e muito além do que eu poderia esperar. Sem vocês, meus fieis protetores, essa batalha não teria sentido. Com vocês eu sei e posso entender o que é o verdadeiro amor."

Fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090925044322AAnliNN

0 pensamentos.:

Postar um comentário