07 julho, 2008

Je n'aurais pas



Eu não teria palavras para descrever o que sinto por você. Me faltariam versos românticos ao tentar descrevê-la, doce anjo que habita em meu peito. Eu posso não conseguir demonstrar meus sentimentos tanto quanto lhe és merecido, mas eles existem e não há outro sorriso que os faça serem divisíveis, tampouco outros oferecidos olhares e cantadas têm o mesmo tom colorido que a sua presença, sempre fiel e amiga.
Eu não teria meios de dizer ao mundo o quanto lhe estimo como gente que és, mesmo assim sentiria a leve brisa de fim de tarde acariciar meus cabelos, lamber meu rosto pálido, enquanto sinto o mel do gostar que sinto por ti, minha mais bela namorada. Não teria eu também meios de imortalizar sua passagem pelo mundo, mas poderia implorar para as águas levarem a todos os lugares do mundo o resplendor da sua beleza que traria vida imortal a toda e qualquer natureza.
Eu não teria meios, contudo, obteria qualquer fim para tê-la sempre comigo. Adoro você, meu anjo lindo.

0 pensamentos.:

Postar um comentário