29 julho, 2008

Berros no ventilador



Fica difícil acreditar em coisas boas na nossa atual situação. Não é que as coisas mudaram completamente e precisamos nos adequar aos novos parâmetros impostos por pessoas que tentam ficar à margem destes parâmetros; mas que na hipocrisia se mostram com capa branca de cetim e pétalas vermelhas nas mãos.
O pior de tudo isso, se é que dá pra enumerar algo em ordem neste catálogo de impossibilidades e limitações, é que minhas costas não param de doer. E eu fico aqui, com uma cara linda de quem está achando tudo uma maravilha mas não tá; de quem acha que o vento sopra pra direita pelo fato dele não ter que soprar pra esquerda. Entendem? Sinceramente eu preciso de uma morfina com urgência.
As pessoas estão mentindo mais, as coisas que antes eram de um jeito agora estão completamente diferentes, o consumismo cresce desordenadamente ao passo que todo mundo diz que não tem poder aquisitivo. É tudo uma farça. Pessoas se abraçam, juram amor eterno e na noite que se sucede ao casamento estão dormindo com o vizinho, a vizinha. Não existem valores morais, valores éticos, nesta sociedade atual.
Aí fica um bando de gente lendo meu blog achando a coisa mais linda do mundo, ou então ficam alguns idiotas mandando "aumente seu pênis"... "emagreça com saúde"... e não param para pensar em suas vidas, em quê irão fazer para salvar suas vidas.
E minhas costas me matando, já não fosse a sinusite.



Um comentário:

  1. Como diria Renato Russo em sua imensa sabedoria: "Mentir é fácil demais..."

    mas não se deixe abater, não deixe certas coias apagarem do seu coração a esperança de que algum dia pode mudar, pode melhorar...

    Espero te rever pelo MSN

    Beijos!

    ResponderExcluir