01 agosto, 2008

Good bye blue sky, good bye




"...não deixe certas coias apagarem do seu coração a esperança de que algum dia pode mudar, pode melhorar..."


Agradeço o carinho, mas meu anjo, sinceramente não creio em mudança alguma (para melhor). As pessoas estão se destruindo, destruindo os outros, destruindo tudo! Ninguém para pra pensar na gravidade dos seus atos, ninguém para para refletir se o amanhã pode ser melhor; todos dizem "um dia tudo muda" mas não fazem nada para isso acontecer!!

Fica difícil acordar todos os dias sabendo que há séculos um bando de inúteis se arrasta sobre um chão imundo, discutindo coisas banais, não discutindo nada. Não têm nada novo, é tudo velho, acabado, idéias retrógradas, atos trôpegos. Onde está a juventude que mudaria isso tudo? Onde está o poder nas mãos dos jovens? Parece que todos ficam apenas babando em frente a TV para ver se a Mariazinha vai mostrar a bunda na novela, ou hipnotizados ouvindo Fresno, Nxzero e afins. Tati quebra barraco e seu fogão, olimpíadas, copa do mundo... Um bando de inúteis construindo troféis inúteis para outros inúteis como se fossem reis supremos de algo.

Leiam, trabalhem, estudem a história e continuem escrevendo a história com trechos mais louváveis para, daqui há 30, 50, 100 anos as pessoas leiam coisas boas, e não apenas tragédias.

Estamos matando o mundo, matando nós mesmos.


2 comentários:

  1. Querido rovador...

    Não deixe que as dores do mundo aflinjam sua alma!
    Realmente, fica difici acordar todos os dias assim... mas independente do que aconteça, você vai acordar, então procure a beleza da vida!

    Você vai ver que não será tão dificil assim!

    :)

    Beijos!



    PS: queria encontra-lo no MSN, moço!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente.. que passado deixaremos ... a juventude hoje é burra ... alguns como vc se salvam... Ana Paula

    ResponderExcluir