28 junho, 2008

Toda rosa possui espinhos



É incrível como as pessoas pensam que, só pelo fato delas terem problemas em suas vidas, os problemas dos outros são ínfimos. Me agride tremendamente ser acusado de algo que, de fato, não cometi e, da mesma forma me sinto, quando pessoas acusam, ferem, têm lapsos egoístas e tempos depois, confrontadas com a realidade sórdida de suas palavras, colocam-se tais quais um cachorro moribundo, acuado, soltando sempre o mesmo latido dissonante "mas eu não disse isso".
Sejamos homens e mulheres de arcar com as flechas lançadas! Sejamos maduros o suficiente para entender que nesta vastidão de pensamentos existem outras pessoas que pensam, magoam-se e também possuem sentimentos. Há pessoas que colocam seus sentimentos num pedestal e usam da sórdida bandeira do "eu tenho sentimentos, sabia?", como se mais ninguém os tivesse.
Entristece, e sei que meu tom de voz não é o mais brando possível quando meu estopim já inexiste mas não é pra menos. Não suporto alfinetadas "eu não preciso disso... não dou alfinetadas em ninguém!" nem egocentrismos.


Ps.: Este post não tem relação alguma com meu namoro, que no momento é meu pefeito paraíso.

0 pensamentos.:

Postar um comentário