06 junho, 2008

Desemprego

Desemprego
Legião Urbana
Renato Russo
Não sei se tenho medo
Não sei se tenho medo
Só esse desespero
Esqueço quando bebo
E é mais um aumento
Não tenho mais dinheiro
Atraso o aluguel
Mau compro alimento
Não sei se tenho medo
Não sei se tenho medo
Trabalho o tempo inteiro
To procurando emprego
Quem vai ser despedido?
Quem vai dançar primeiro?
E o pouco que eu recebo
É uma metade pelo meio
Não sei se tenho medo
Não sei se tenho medo
Só esse desespero
Esqueço quando bebo
Quem vai ser despedido?
Quem vai dançar primeiro?
E o pouco que eu recebo
É uma metade pelo meio
Não sei se tenho medo
Não sei se tenho medo...

Um comentário:

  1. Adoro Legião...
    Adoro Renato Russo e tudo que diz respeito a ele...

    e eu to passando pela pindaiba do desemprego, então...

    rs

    Beijos!

    ResponderExcluir