12 junho, 2008

Dia dos namorados


Cuando me enamoro

Doy toda me vida

A quién se enamora de mi

Y no existe nadie

Que pueda alejarme

De lo que yo siento por ti

Dicen que no saber

Buscarte flores

Que no podré ofrecerte

Ningún regalo

Dicen que yo he sufrido

De mal de amores

Y que mi corazón

No se ha curado

La mia ragazza sa che non è vero

La mia ragazza sa che quando

Quando m’innamoro

Io do tutto il bene

A chi è immamorato di me

E non c’è nessuno

Che mi può cambiare

Che mi può staccare da lei

Cuando me enamoro

Doy toda me vida

A quién se enamora de mi

Y no existe nadie

Que pueda alejarme

De lo que yo siento por ti

A chi mi dice vivi

Un altro giorno

Todos comprenderán

Que cuando

Cuando me enamoro

Doy toda me vida

A quién se enamora de mi

E non c’è nessuno

Che mi può cambiare

Che mi può staccare da lei

Quando m’innamoro

Io do tutto il bene

A chi è immamorato di me

Y no existe nadie

Que pueda alejarme

De lo que yo siento por ti
Para a mulher-menina que torna meus dias mais belos, "Cuando me enamoro" Andrea Bocelli


2 comentários:

  1. Nossa... a musica é linda demais!
    Adoro a voz dele!

    :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Trovador, trovador...

    que espetáculo hein? Mesmo estando em espanhol a compreensão e fácil e a torna mais bela ainda.

    Me faz um favorzão? atualiza meu link?

    aGORA É
    www.estimulanet.com

    Um abraço na alma.

    ResponderExcluir