28 dezembro, 2012

Novas possibilidades

 Que em 2013 você saia do "eu desejo" para o "eu conquistei". Que cada singular dia carregue consigo a maravilhosa experiência de poder recomeçar tudo de novo, cada vez melhor. Que as lágrimas derramadas sejam de alegria e caso você precise parar por um instante para recobrar as forças, que você possa continuar logo em sequencia com todo pique rumo ao seu objetivo.
Que os instantes eternos com seus amigos fiquem guardados em viva memória em seu coração, e que você tenha cada vez mais e mais amigos verdadeiros pois eles estão em falta hoje em dia. Que os tempos chuvosos e acinzentados sejam infimos diante da beleza do arco-iris que surgirá quando a calmaria se instalar. Que as chuvas sirvam apenas para fazer crescer fortes as árvores.
Que você sorria e escute mais do que fale. Se você falar demais, que seja com verdade, responsabilidade e coerência; lembre-se: aprenda a ouvir e calar, fale apenas o indispensável pois o motorista que nos guia está no comando de tudo e falar demais é desnecessario, cansativo, leviano.
Um feliz 2013 a todos que estão lendo esta mensagem.

0 pensamentos.:

Postar um comentário