10 dezembro, 2012

2012 - O último ano


Estamos vivenciando um dos anos mais místicos dos últimos tempos, onde profecias prometem acontecer de uma vez por todas, um ano em que entraremos na 5ª dimensão, em outro plano psíquico, intelectual e espiritual. Ocorrerão mudanças a partir do dia 12/12 que mudarão todo o progresso da civilização como a conhecemos, nada definitivamente será como conhecemos. Será?
Se eu pudesse descrever e comparar metaforicamente 2012 ele seria uma máquina centrífuga. Sim, sim, muito e muito aconteceu neste ano para o bem e para o mal, aprendi muitas coisas que julgava já ter aprendido, me decepcionei amargamente com pessoas e coisas e pude experimentar um pouco do céu e o inferno em questão de poucos meses. Fui avisado, recebi um sem-fim de sinais mas os ignorei com a ingenuidade de uma criança que corre em direção a uma borboleta que jamais irá alcançar para, então e finalmente, constatar o óbvio que se prostrava diante dos meus olhos e eu, cego e imbecilizado, não quis enxergar. A vida continua. 2012 ainda me reservaria muito além de falsas manhãs de sorrisos.
Conquistei minha sopa de letrinhas que eu aguardava 2 anos para ter em minha bagagem e ela não poderia vir em melhor hora. Nunca fui muito fã de finais de ano, felicitações hipócritas e o "lá lá lá" em tons rubros mas este carrega consigo a sensação de dever cumprido, alma lavada, honra ao mérito. MCP, MCDST, MCTS, MCITP, MCSA... que venha muito mais, sei que sou capaz de mostrar a todos -e a mim mesmo- que caminho para frente e que sentir pena ou vergonha deste que lhes escreve é algo realmente grande: uma grande merda. Vou comer lentilha, peru, beber meu vinho, ficar em paz comigo e com os que realmente gostam de mim; e se este é um plural desnecessário, eu só já me basto.
2012... um ano histórico! Que venha Hercolubus, que venha o cinturão fotônico, que venha o efeito de cataclismos... 2012, magicamente um cruel professor, um sarcástico amigo, um inseparável companheiro.


0 pensamentos.:

Postar um comentário