26 dezembro, 2012

Antes das dez


Antes que o mundo acabe eu quero seu amor. Quero tê-la em meus lençóis com a malícia inocente das ondas do mar, beijando e renegando ao mesmo tempo cada singular grão de areia numa valsa frenética e absoluta, perpétua. Antes que minha boca silencie à eternidade quero provar dos seus lábios, saber do sabor destes que tanto povoam meu imaginário. Que minha voz seja ouvida e no canto de cada sílaba proferida seus ouvidos retransmitam ao coração o quanto lhe estimo. O quanto fazes falta nas manhãs chuvosas e nas noites ensolaradas.
Antes que o pior venha acontecer te desejo o melhor, te desejo tudo de bom, te desejo a minha pessoa. Te louvo em diferentes línguas, me recordo de ti em inúmeras ocasiões e antes que o mundo acabe eu quero seu amor. Quero roubar-lhe o fôlego em saboroso beijo, entrelaçar nossas línguas, me entranhar em seus cabelos, unir nossos corpos na certeza de que o amanhã não haverá, que não haverá amanhã. Antes das dez quero as luzes acesas, quero ver-te nua, despida de tudo, quero vesti-la com meus olhos, devorá-la com meus pensamentos, embalar seu sono com meus carinhos verdadeiramente românticos.

0 pensamentos.:

Postar um comentário