05 novembro, 2012

Um Grande Dia para a Liberdade



No dia em que o muro veio abaixo
Eles jogaram os cadeados no chão
E com as taças erguidas nós gritamos pois a liberdade havia chegado
No dia em que o muro veio abaixo
O Navio dos Tolos finalmente atracou
Promessas incendiaram a noite como pombos de papel em vôo
Eu sonhei que você havia me deixado
Sem calor, nem mesmo o orgulho sobrou
E mesmo que você precisasse de mim
Ficou claro que eu não poderia fazer nada por você
Agora a vida perde valor a cada dia
À medida que amigos e vizinhos partem
E há uma mudança que, mesmo com arrependimento, não pode ser desfeita
Agora fronteiras mudam como areias dos desertos
Enquanto nações lavam suas mãos ensanguentadas
De lealdade, de história, em tons de cinza
Eu acordei ao som de tambores
A música tocava, o sol da manhã entrava
Eu me virei e olhei para você
E tudo menos o resíduo amargo fugia... fugia

0 pensamentos.:

Postar um comentário