06 julho, 2007

Sopro de renovação

De banho tomado, depois de um estressante dia de trabalho que culminou no êxtase de dizer tudo o que havia 'entalado na goela', e praticamente tudo organizado para ir ao encontro do meu anjo, decido-me por uma olhadela na internet enquanto System of a Down tocava no PC; mais que ligeiro entrei no blog do meu amor, na esperança de ler algo novo, algo sobre nós, histórias de bravura, dragões, castelos, vales encantados e bosques de coníferas "verde-perfeição"(?). Mas não, não havia nada nosso, nada sobre nós, nada sobre nossos dias nem sequer uma comemoraçãozinha acerca dos 5 meses de namoro...

Pois bem; de "orelhinhas caídas" e sorriso faltoso prostrei-me diante do monitor para ler seus relatos. À medida que as frases terminavam, as letras se esvaíam e as palavras dançavam, dando tons coloridos a tudo ao redor, fui sendo invadido (ui!) por uma alegria sem tamanho, por uma satisfação desmedida e benéfica que pulsava no ritmo da minha pulsação. As palavras desta mulher que hoje amo como se a conhecesse à decadas "soaram como canção aos meus olhos" (o.O) e, a cada quebra-de-linha fui tendo mais certeza de que agora, de uma vez por todas, meu anjinho lindo conseguirá crescer o tanto que lhe é permitido. E não há limitações para seu crescimento.
O entendimento do "ligue o foda-se e seja feliz" é importante para os dias de hoje, para se viver em harmonia consigo mesmo, uma vez que a harmonia com terceiros é cada vez mais utopia que realidade. Afinal, os cães ladram e a caravana passa.

É preciso viver a nossa vida e deixar a hipocrisia, a mediocridade, os discursos arcaicos e obsoletos para trás; acompanhar o andar trôpego destes vermes só nos fará caminhar ao ostracismo. E uma vez mais é importante dizer: não é rolando na lama que nos limparemos.

É isso aí, amor!! É por ser dona desta força descomunal que lhe admiro mais e mais a cada instante que passo pensando em você.

Um comentário:

  1. Amor, você não existe! (Risos))))
    Obrigada pela torcida! Seu apoio e de mais alguns poucos com quem me importo é fundamental!
    Não fique triste por eu não ter registrado nossos cinco meses de namoro; este mês é o do seu aniversário, e é esta data importantíssima que está na minha cabeça!
    Mil beijos, meu canceriano lindo!

    ResponderExcluir