03 julho, 2007

5 meses






Hoje é um dia muito especial. Hoje é um dia muito mais que especial, hoje é o dia em que completamos, eu e Sheila, 5 meses de namoro. Boas histórias para contar... não irei me ater em nenhuma delas.
O que me cabe dizer neste momento é que ela, tão linda, alegra meus dias, é presença confirmadíssima em minha mente quando tento definir 'pessoa fantástica'. Sheila, e toda sua bagagem intelectual, não faz feio nem pose e se derrete nas brincadeiras mais banais e divertidas que um casal pode fazer entre sí, e com demais. Este anjo que se faz presente em minha companhia é tudo o que um homem pode querer para a vida...linda, inteligentíssima, atenciosa, carinhosa, quente! Oh my god... very, very hot!!
Hoje é um dia muito especial, é um marco, uma conquista, uma prova que o amor, quando verdadeiro, resiste às tempestades da existência coletiva e firma-se, forte e duradouro, formando grande pilar de sustentação para os sonhos virarem realidade.
5 meses, e eu amo a Sheila Campos. Amo demais!!
E que venha o polaquinho... \o/



0 pensamentos.:

Postar um comentário