26 junho, 2007

Primata de duas décadas



Eis que falta menos de meio mês para que eu, este primata que lhes escreve com regularidade de católico de bar, complete duas décadas de existência por estes lados. Hora de repensar muitas coisas, relembrar os inúmeros caminhos que trilhei, recordar dos rostos que se fizeram presente diante de meus olhos, buscar alcansar nas catacumbas da memória sorrisos perdidos num vale sombrio chamado 'passado'. Muita coisa se fez, tanto ficou por fazer.
É engraçado pois, pego-me a sentir um sentimento de culpa pelas constantes burradas que cometí outrora, um certo remorço por distante ter ido e nada ter encontrado. Vendi meu corpo, assassinei a mim mesmo um sem fim de vezes tentando matar o que havia de errado dentro do meu ser; fugi, fugi e fugi sem, no entanto, conseguir enfim sair do lugar... Vendi terceiros, apanhei, bati, passei fome, chorei, sorri. Numa terra onde eu nem era esperado, pelo conjunto da Ópera não estou tão ruim assim.
Sinto-me desesperado, triste, solitário, acanhado; tantos caminhos se abrem aos meus olhos e não sei qual deles trilhar; não sei se devo ir ou vir, não sei nem se devo ficar e continuar.

Um comentário:

  1. Olaa
    voltei a postar no meu blog!!
    resolvi te escrever tb.pq vi que vc
    comentou no meu penultimo Post!!
    Agora vou ser mais frequente com meu Blog
    E seu está muito legal viu..
    Curti essa última foto
    Um abstrato muito showw!!

    bjão

    gabi

    ResponderExcluir