21 junho, 2007

Escalas de cinza


Ontem a ví novamente. Estava linda, continuava linda, continua linda. Conversamos em escalas de cinza; eu disse-lhe tudo o que precisava ser dito, demonstrei o tamanho do mau-estar por tudo que havia acontecido e, uma vez mais, disse que a amava. E pude, enfim, ouvir tal frase novamente...
Tudo que eu puder fazer para demonstrar meu amor, farei!

Um comentário:

  1. Fico feliz por tudo ter se resolvido. Vc é meu amigo e não quero te ver triste. Sei que como canceriano vc vive tudo intensamente, tanto que achava que tinha acabado definitivamente.
    O que me deixa triste é que isso significa que vc vai sumir de novo. Mas mais triste que isso, é que vc nem me avisou da boa notícia (não estou sendo irônica de jeito nenhum).
    Bom, boa sorte. E conversem! A maiorira dos problemas dos seres humanos (de chefes de estado a casais) vem do fato de não se comunicarem...

    ResponderExcluir