01 dezembro, 2006

Meu dia.


Quero abrir as janelas do meu quarto e me alegrar por tudo o que eu já fiz,
quero olhar o céu e ter certeza que alguém olha por mim.
Eu quero ler meus livros, ouvir minhas músicas,
escrever meus poemas sem precisar ser correto
(não há motivos para isso)
sem precisar ser coerente,
precisando apenas ser sincero, comigo e para quem escrevo.
Meus dias passam devagar e eu quero ser feliz
ao menos uma vez.
Quero sorrir para a pessoa certa,
quero ler boas notícias no jornal,
jogar o papel de bala no lixo,
eu já parei de fumar.
Eu já não vou morrer tão cedo.
Eu ainda tenho tempo para amar.
Amar a mim mesmo.
Amar a vida.
Amar as pessoas ao meu redor.
Amar a Deus sobre todas as coisas.
Amar meus amigos.
Amar meus inimigos.
(é tão difícil)
Amar quem merece e quem não merece ser amado,
pois o amor, seja ele como for, é um sentimento único,
insolúvel, belo e sagrado.

Eu me amo, e você?

Hoje eu quero acordar e ser feliz.

Um comentário: