28 dezembro, 2006

Aloha


Agradeço a todos os que comentaram sobre meus posts ou simplesmente -mas não com menos importância- leram meu blog, meus pensamentos.
Quando criei este espaço assim o fiz com o intuito de escrever sobre o que me viesse a mente, coisas pessoais, minhas opiniões sobre muito e muita coisa. Jamais imaginei que teria alguns leitores assíduos, pessoas a me incentivar a escrever sempre coisas novas, assim como jamais tive a pretensão de aparecer, de ser conhecido, ganhar bilhões -como os rapazes que venderam o youtube- ou encher minha página de propagandas, banners, anúncios. Também não optei por apelar para vídeos obscenos, imagens apelativas ou coisas do gênero.
Esse blog era uma fuga para meu prazer de escrever.

Obrigado por ter participado deste blog à sua maneira, caro leitor(a).

Fica meu forte abraço.

Um comentário:

  1. Ele voltou!
    Ele voltou!
    Ele voltou!


    bom, esperamos que vc fuja mais ainda para escrever!

    ResponderExcluir