21 maio, 2008

Não queria acordar amanhã...

Caralho, sabe aquele dia em que você acorda, escova os dentes, toma um banho, fuma um cigarro e tudo então parece dar errado? Que desânimo da vida, que desânimo das coisas materiais, das coisas que me rodeiam e rodeiam você, caro leitor.
"Puts, esse Trovador só reclama, aqui e no orkut dele... atitude meio emo dele..."
Eu to me lixando pro que as pessoas pensam sobre meu blog, se ele é bonito, divertido, irritante, negativista... escrevo pra tentar segurar nas pedras e escalar este abismo, apenas isso. Se você acha que vai me fazer escrever sobre quantos travestis o jogador Ronaldo comeu ou falarei mais uma vez sobre o caso da menina que despencou de um edifício, quando escreve comentários de baixo calão me xingando, está enganado. Não sigo a maré.
"Mas que diaxo, parece que esse cara é um africano aleijado, reclama tanto da vida.."
O que acontece é que não sento simplesmente numa cadeira dura em minha casa, acendo um cigarro e penso sobre "como minha vida é uma merda, mas nada posso fazer". Tento mudar caminhos, tento buscar novos hábitos, busco alternativas. Só que nada dá resultado, então escrevo aqui.
Que lixo, acho que se não tivesse tomado no meu há um tempo atrás hoje tentaria as mesmas besteiras que antes tentei. Não, não adianta escreverem "tadinho, qué um docinho, bebê?" ou "cresça, pare de se lamentar e vá a luta..." ou ainda, por fim, "você é forte, acredito em você!!"; tudo está uma merda e não queria acordar amanhã quando for dormir hoje.

5 comentários:

  1. Não sei vc, mas eu vivo tendo desses dias... geralmente no fim do mês! rs Com minha TPM estressante que não me deixa ficar bem e tranquila com as coisas bobas da vida!

    Mas... é isso mesmo! A gente reclama hj e amanhã tá tudo bem!

    E obrigada por me "linkar" fiz o mesmo com vosso blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo tem seus problemas
    e suas dificuldades para resolve-los; não vou encorajar ou deixar mais pra baixo do que ja está. so olha pra frente, so faz as escolhas que acha que vale a pena, por mais que não te garantam estabilidade.
    Não vale a pena ficar indo atras de coisas fixas, se não é o que quer de verdade.
    um dos primeiros blogs que chamou minha antenção.

    =*

    ResponderExcluir
  3. Então amigo, vamos sentar no meio fio e chorarrr!

    ResponderExcluir
  4. Hoje vi um cara no ônibus TÃO parecido com você que pensei que vc tivesse vindo de Brasília até a Consolação :D

    ResponderExcluir