29 dezembro, 2007

Meu lugar não é aqui!


"Meu cabelo está horrível, não acha?"

"Lindo seu blog, passa no meu também. Estou esperando"

"Se eu ganhasse um prêmio milionário, iria viajar o mundo..."

"Fome na África? Não, moro no Brasil, obrigado."

"Véi, meu pai nem deixou eu ir no frevo... carai!!"


Você consegue olhar para outro lugar além do seu umbigo?????

Não há preocupação com as pessoas ao redor. Cada qual no seu mundo ridiculamente limitado por um círculo invisível onde não cabe nada nem ninguém além das suas aspirações medíocres, as merdas dos seus amores frustrados -quem sabe pelo isolamento e egocentrismo??- as conquistas -e o festejo isolado por elas. Este mundo está insuportável!!! As pessoas se tornaram tão imbecís que só a população inteira sendo dizimada, deixando restar apenas um casal para procriar a humanidade novamente, pode dar jeito nisso tudo!!!

O mundo está acabando, pessoas se explodem, mata-se a natureza, destroi-se tudo!! Nós estamos aqui para ajudar o planeta, não para fodê-lo, pelo amor de Deus!!! Estou cansado desta merda onde vivemos (sobrevivemos).

Deixe um pouco do 'eu quero', 'eu preciso', 'eu tenho'. Não há nada de diferente hoje em dia!!!!

Meu lugar não é aqui!! Quero sumir, quero desaparecer, quero viver num lugar onde as pessoas se respeitam sem interesse, se olham sem maldade, conversam sem medo. Este mundo está perdido e a bosta em que se transformou já é inerte, fétida e, de quando em quando se move em passos trôpegos, afundando mais e mais na destruição certa.

Parem o mundo que eu quero descer!!!!




7 comentários:

  1. Pois então primata...
    Isso se chama insatisfação?
    É aquilo que eu pensava: Mudar o mundo é muita pretensão para quem nem mudou o seu proprio microuniverso.
    As pessoas querem o impossível.
    As pessoas veneram Nietzsche, mas esquecem que Nietzsche era só mais outro primata.
    Sim.
    Ser primata as vezes pode ser bem curioso!
    E olha que eu nunca tinha pensado nisso!
    Feliz 2008
    Carolina

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Pensei que estivesse estudando com afinco para concursos.
    E recebo a atualização de seu blog, tão preocupado com a mediocridade circundante...
    Como já me conhece, a boa virginiana que é esta (que se considera) sua amiga, imediatamente ocorreu-me aconselhar-lhe duas coisas:

    I. Você pode fazer diferente. Ajudar um pouco aos outros, lutar para melhorar o mundo. Por que não se alista como voluntário em que quer que seja? Na ONU, para ajudar às populações dizimadas na África, ou em algum programa de escola/asilo/orfanato perto de você?

    II. O mundo está cada dia mais individualista, não há sombra de dúvidas. Mas não cai bem uma auto-crítica, também? Propus-lhe, por exemplo, um projeto conjunto, e você nunca está disponível. Por que, quando era meu namorado, estava disponível, e agora não pode nunca? Creio que o mundo está uma droga, mas nunca achei que os seres humanos foram capazes, algum dia, de serem melhores do que são hoje. Para constatar isso, basta estudar um pouco de História.

    O que me lembra: mais que lamentarmos nossas medíocres derrotas individuais ou esconjurarmos o mundo no qual, afinal, vivemos, acho que nós dois temos é a obrigação de nos concentrarmos mais em nossos estudos.

    Beijos. "Foque", não se disperse tanto, por tão pouco. Rebeldia estéril não adianta nada; só serve se for transformada em alguma ação útil.

    ResponderExcluir
  3. Quando vc for fugir, ou quando o mundo parar pra vc descer, me dá a mão e me leva junto?
    Não aguento mais! Já pedi arrego, bandeira branca, aposentei a chinela, dei tapa no tatame.
    Acho que não fui feita pra esse lugar, melhor... tô no lugar errado! E quando eu acho que nada mais é capaz de me impressionar, acabo me surpreendendo.
    :/
    :***
    Fica bem!

    ResponderExcluir
  4. Tem um presentinho para você lá no meu Blog.

    Beijos e não dê a mínima para egos ma[p]iores que os seus.

    ResponderExcluir
  5. O mundo é uma prostíbulo. O que vc tem a oferecer em troca é a pergunta universal...

    [não to falando que eh bom, nem ruim. só sei que é assim.]

    ResponderExcluir
  6. Se pelo menos as pessoas olhassem para seus próprios umbigos, sem terem que destruir os umbigos alheios...Mas a parada vai além de egocentrismo, camarada. =)

    ResponderExcluir
  7. Então peraí que eu desço junto!!

    Acredite "nada está tão mal que não possa piorar"

    ^^

    Fique bem!
    Bjo bjo...

    ResponderExcluir