16 novembro, 2007

Queen


Lembro do seu sorriso e da sua voz suave ao telefone. Nossas conversas longas anciosamente esperadas durante o dia todo, o dia em que estivemos lado a lado e eu não percebi. Sim, eu lembro!

O desejo de colocá-la em meu colo, afagar seu rosto que tão belo se mostrava nas fotos... poder conversar, olhar-te nos olhos e vê-la encabulada, sorrindo disfarçadamente. Provar o doce dos seus lábios, sentir o calor dos seus braços. Mas você se foi.

Sim, minha rainha, és a única mulher que realmente amei na vida.

Mas você se foi.

Um comentário:

  1. Oi Trovador!!!
    Bem, não sei se você gosta de correntes, mas estou passando: *Pegue um livro, bem próximo de você (bem PRÓXIMO mesmo!!) *Abra na página 161 *Encontre a 5ª frase copleta *Publique no seu blog. *Depois passe pra outros 5 blog não incluindo o anterior. Não escolha o melhor livro nem a melhor frase! ^^ Beijão te doluu!!!

    ResponderExcluir