07 novembro, 2007

Dos dias que faltam.



Reta final... que legal!

Ano que vem começa tudo de novo; Páscoa, finados, carnaval.


Pois é, amigos leitores, o ano está acabando. Penso que este ano foi a mim muito proveitoso, pois foi em 2007 que dei novos rumos para minha humilde vida: iniciei novo namoro, iniciei novo trabalho, iniciei novamente vida independente morando sozinho, iniciei o término do namoro, o namoro terminou. Restou a vontade de crescer, voar, voar, subir, subir...

(Sim, Biafra. Que que tem?!?!?!)


Creio que eu poderia ter me dedicado muito mais a projetos paralelos, como investir em melhor capacitação profissional, escrever o livro que está nos projetos da vida há muito, ter dado ainda mais carinho à minha namorada antes de tudo ter ido por água abaixo... Mas não saio com saldo negativo desta história, a menos que algo muuuuito doido ocorra até dia 31 de dezembro e a mesa vire de lado, meus edifícios virem ruínas e, meus sonhos, não se concretizem.

Mas isso não ocorrerá.


Não viajarei para o Paraná neste fim de ano, passarei por aqui mesmo, vendo a fantasma cidade de fim de ano chamada Brasília. Shopping, shopping, shopping... e nada mais.


Acho que vou ver jogos mortais IV qualquer hora dessas! Sim!


Pois é, amigos leitores. O ano acabou, está acabando, é hora de perdoar todos os inimigos, chorar copiosamente em frente ao presépio, sacar o 13° no banco e pecar tuuuudo novamente, para que o ciclo continue e a asa rotineira possa perdurar por mais muito tempo.


Have fun!!

0 pensamentos.:

Postar um comentário