24 outubro, 2007

Canto da alegria.

Você passou de repente e, neste momento, tudo pareceu ter perdido o sentido, o tempo parou e só havia você, desfilando seus longos cabelos cacheados enquanto olhava, distraída e linda, as horas no seu relógio. Tentei fazer algo, dizer algo, mas nenhum músculo se mecheu neste instante. A fumaça do meu cigarro deixava minha boca lentamente enquanto você partia, enquanto eu tinha a certeza de nunca mais a ver, jamais poder sentí-la, em hipótese alguma poder beijá-la.
Mas então seus passos ficaram lentos, as dunas se modificaram com os ventos e seu corpo parou!

Meu deus, ela parou!!!

Então deu meia volta e, com semblante apressado, veio em minha direção com passadas fortes enquanto meu coração disparava, tentava sair juntamente à fumaça de cigarro da minha boca. Pegou seu celular e esboçou ligar, digitar números para mim desconhecidos. Então antes que você chegasse até mim, um carro branco parou ao meio-fio.
Você sorriu, entrou e em mil pedaços deixou meu coração.

2 comentários:

  1. Parte em mil pedacinhos o coração dele e nem faz idéia...

    ResponderExcluir
  2. Conheço seu romantismo e sua necessidade de uma musa.
    Mas, como amiga, aconselho-o novamente - e sinceramente: concentre-se em aspectos pragmáticos, agora! você sabe a que me refiro! Está desperdiçando seu tempo, precioso tempo. Torço por você, para que a razão consiga dar uma direção mais adequada e que você não se destrua pelo descoltrole sobre suas próprias emoções.
    Sabe também que tenho vivência sobre o que falo.
    Continuo torcendo por você. Para que crie mais juízo. Beijos!

    ResponderExcluir