13 maio, 2007

Você não é meu filho!

Hoje é dia das mães... Mas, e daí?
Este, pra mim, é um dia que não carrega consigo alguma vibração positiva, nem tampouco brota o sorriso em meu rosto pálido ao lembrar daquela que me colocou por estes lados.
O que é ser mãe, afinal?? Ser mãe é trazer ao mundo uma vida inocente e fazer com que seus pezinhos, tão frágeis, congelem-se nas noites ao relento em busca de míseros trocados? Ser mãe é negligenciar 5 filhos como se estes nunca tivessem existido?? Creio que ser mãe não tem nada com embrulhar crianças em sacos de lixo e jogá-los em lagos, terrenos baldios.
É papel de uma mãe deformar a mão de seu filho recém-nascido a pauladas dado ao motivo que 'ele não queria calar a boca'?!?!?! Abrir as pernas é tão gostoso, não é mesmo??? Mas a criança que virá depois de alguns meses tem culpa disso tudo?
Há tantos pequeninos que moram em abrigos, esperando por um pouco de afeição, por suas mães não existirem. Sim, uso o termo 'não existirem' pois, 'fazer' um filho e não se importar com ele é 'existir' para uma criança??

"Você não é meu filho, é como se fosse uma visita dentro desta casa!!"

Um comentário:

  1. Lindo, não "invista" na amargura, no sofrimento. Sim, crianças demais pagam um alto preço pela irresponsabilidade de homens e mulheres sem a menor inclinação à paternidade... Mas, uma vez sobreviventes, precisamos nos libertar das lembranças sombrias, das emoções destruitvas... Estou ao seu lado, amo você. Muitos beijos.

    ResponderExcluir