03 maio, 2007

3 meses

3 meses de história; isso renderia um livro em minhas mãos...
Engraçado o fogo que nasceu dentro da mais completa escuridão hoje, e a cada dia que se passa, cada instante que transcorre, crescer de maneira armoniosa, serena, quase sagrada. Eu, que já não via mais o colorido da aurora; ela, desapegando-se do sentido da vida. Algumas palavras em um blog e a paixão iminente, arrebatadora, o 'querer ver, necessidade de tocar' fez-se presente, culminando no chamado de 'tomamos uma cerveja?'.
Houveram desentendimentos, discussões? Lógico (!), qual relacionamento -não citaremos os amores perfeitos e inabaláveis de Roberto Carlos- não os têm?? Mas, a medida que o tempo passou, o conhecimento do outro tornou-se mais claro e a névoa cinza do desconhecimento deixou espaço para a luz da revelação, meu carinho por esta pessoa maravilhosa só fez aumentar!! Tantos planos, tanta cumplicidade, quanto respeito e carinho... nada foi em vão, nada é demais ou de menos; está tudo religiosamente em seu lugar, onde e como deveria estar.
3 meses de história... e um amor inexplicável, o desejo de querer, quando necessário, dar da própria boca para saciar a fome dela, enfrentar gélidos ventos de outono enquanto ela, tão linda, se aquece sob meu casaco; fazer do impossível algo rotineiro para o seu belo sorriso sempre poder ver.
Agradeço a deus por ter colocado este anjo em meu caminho. Um anjo que eu amo, respeito, admiro e, hoje, tão longe está de mim. Mas, amor, eu volto logo.
Muitos beijos. Te amo.

2 comentários:

  1. Oi, eu sou andréa q treinou c você na tok take de São Paulo, td bem? Parabéns pelo blog , achei 10.
    Aí vai meu e-mail: andrea1000dasilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amor!
    Que linda a sua homenagem aos nossos três meses juntos!
    Também amo muito você!
    Também me surpreendo com este encontro, tão incomum, tão inesperado...
    ... E tão feliz, tão acertado!

    Deus une aqueles que se precisam! Acho que ele pensou e chegou à conclusão: "Esses dois, aqui, têm que se conhecer. Vão cuidar um do outro".

    Muitos, muitos beijos!

    ResponderExcluir