02 abril, 2007

60 dias apaixonado


60 dias. Como descrever tão agraciados momentos em sua presença? A semente plantada ao acaso numa solitária e fria noite de janeiro, hoje expande raízes, mostra-se forte apesar das adversidades com o único desejo de crescer, fortalecer-se e ainda mais crescer.

60 dias. Quem diria que alguém tornaria a me aguentar por tanto tempo assim... Eu e minhas manias sem fim, meus complexos, minhas dificuldades, minha carência e a forma que de melhor encontrei para supri-la: dar carinho. Os momentos de completa 'esquisitice' enquanto analiso as pessoas ao meu redor, os comentários maldosos -convenhamos, não tão maldosos assim- e as brincadeirinhas sem graça que teço para quebrar o inerte silêncio que ecoa dentro do carro a caminho de casa.
60 dias. Parece que estão multiplicados por 6, mas no melhor dos sentidos.

60 dias. E desejo passar muitos 60 dias a mais ao seu lado, provando da delícia dos teus beijos, encantando-me com a beleza rara do teu sorriso, redescobrindo a cada encontro a magia da primeira vez.


Muitos beijos carinhosos, minha linda.

2 comentários:

  1. 60 dias suficientes para nos desnudar-mos, nos testarmos, nos superarmos e nos entregarmos, confiantemente, um ao outro!...
    60 dias para nos apaixonarmos.
    Adoro profundamente você! Mil beijos, meu lindo!...

    ResponderExcluir
  2. Sim, um encontro inesperado. Que resulta em mais de sessenta dias!...

    Sessenta dias convivendo com sua doçura, com seu silêncio [i]manso[/i], com seus abraços fortes, ternos, protetores!...

    Sessenta dias ouvindo sua voz suave, aveludada...

    Sessenta dias tendo-o em minha companhia como um [i]guardião[/i] - constante, atento, interessado, preocupado, participativo!...

    Sessenta dias recebendo ininterruptamente seu carinho, seu afeto, seu toque generoso, demorado, delicado, cuidadoso!...

    Sessenta dias sendo completamente atendida nos [i]pedidos[/i] mais profundos, íntimos, de qualquer mulher! [:D]

    Sessenta dias sendo incomparavelmente amada!

    Sessenta abençoados dias! Que Deus nos conceda mais seiscentas vezes sessenta dias juntos!... [:)]

    ResponderExcluir