17 fevereiro, 2007

17/02/2007

Porque eu estou começando a crer nestas coisas...
(sim, e daí?)

Câncer

Com a lunação de hoje você passa a contar com semanas excelentes para investir mais no entendimento de seus medos e angustias, apoiando-se na razão e na objetividade para isso. Destrave seus nos, usando as novas conquistas da mente. Diagnósticos e assuntos de saúde em primeiro plano no período.

***
Uma dupla de sucesso e boas perspectivas de crescimento conjunto. Virgem coloca um pouco de racionalidade e praticidade no mundo de sonhos de Câncer, que por sua vez fertiliza as idéias de Virgem, sempre tão ocupado com a dimensão mental da vida. Há atração e complementaridade em muitos aspectos.

Virgem

A Lua nova em Aquário de hoje anuncia que é hora de focalizar com u novo olhar o trabalho cotidiano, a relação com os empregados, até mesmo o cuidado com sua saúde. A pedida é incorporar novas conquistas da ciência e da tecnologia. Temas de auto-aprimoramento. Emoções pedem aconchego hoje.

***
Os dois signos mutáveis podem se dar muito bem ou muito mal. Ambos são instáveis, temem compromissos aprisionantes, vivem em tensão permanente. Nervosos e mentais e podem se tornar críticos em excesso, procurando descobrir utilidade em tudo. Isso acaba por irritar a própria organização perfeita que pretendiam da vida conjunta. O forte é o lado sensual e físico, mas é bom injetar altas doses de imaginação.

___
Well... ^^

Um comentário:

  1. Olá


    Te achei em uma comunidade do orkut sobre blogs, e resolvi ler o seu.


    fantástico!!!


    Não consigo achar outra palavra para descreve-lo.


    Parabéns





    Dek

    ResponderExcluir