06 setembro, 2008

Tudo se move, tudo dá voltas




Abandone a luta, jogue a toalha e admita: você não ganhará de forma alguma.

Não levante a cabeça; o sol não mais raiará perfeito e imponente num longínquo horizonte tortuoso. Esqueça as batalhas vencidas, deixe o saudosismo para lá e admita: você não ganhará de forma alguma.

Esqueça das palavras amigas, esqueça também dos 'amigos', deixe que na pantomima os fatos irreveláveis - irreleváveis se escondam. As janelas se fecham na escuridão e você grita numa reverberação muda enquanto tudo se move, tudo dá voltas.

Deixe para lá, as águas jamais mudarão seu curso e o vento já não bate mais. A chuva cai fina, mas já não importa. Não neste momento.

Abandone a luta, deixe o saudosismo para lá e admita: tudo se move, tudo dá voltas.

2 comentários:

  1. Oie, tudo bem?Você deve estar se perguntando, como essa louca conehceu meu blog? Nem eu sei sinceramente, tem tempo que achei seu blog am algum lugar desse mundo, li um texto seu que achei minha cara e coloquei até você no meu blogroll, e sei que nunca comentei aqui acho. ams agora estou comentando, gosot muito dos seus textos, escrevia muito também porém minhas inspirações foi sumindo com o dia a dia atarefado, mas não quer dizer que morreu totalmente, sem mais desculpe a redação.
    Bjs
    Jaque
    http://www.secularidades.blogspot.com

    ResponderExcluir