29 maio, 2008

Excel, programação em C... aqui vou eu.

=se(e(a2>=10;b2>=10);"Maior que DEZ";"Puts, nem dá...")

21 maio, 2008

Não queria acordar amanhã...

Caralho, sabe aquele dia em que você acorda, escova os dentes, toma um banho, fuma um cigarro e tudo então parece dar errado? Que desânimo da vida, que desânimo das coisas materiais, das coisas que me rodeiam e rodeiam você, caro leitor.
"Puts, esse Trovador só reclama, aqui e no orkut dele... atitude meio emo dele..."
Eu to me lixando pro que as pessoas pensam sobre meu blog, se ele é bonito, divertido, irritante, negativista... escrevo pra tentar segurar nas pedras e escalar este abismo, apenas isso. Se você acha que vai me fazer escrever sobre quantos travestis o jogador Ronaldo comeu ou falarei mais uma vez sobre o caso da menina que despencou de um edifício, quando escreve comentários de baixo calão me xingando, está enganado. Não sigo a maré.
"Mas que diaxo, parece que esse cara é um africano aleijado, reclama tanto da vida.."
O que acontece é que não sento simplesmente numa cadeira dura em minha casa, acendo um cigarro e penso sobre "como minha vida é uma merda, mas nada posso fazer". Tento mudar caminhos, tento buscar novos hábitos, busco alternativas. Só que nada dá resultado, então escrevo aqui.
Que lixo, acho que se não tivesse tomado no meu há um tempo atrás hoje tentaria as mesmas besteiras que antes tentei. Não, não adianta escreverem "tadinho, qué um docinho, bebê?" ou "cresça, pare de se lamentar e vá a luta..." ou ainda, por fim, "você é forte, acredito em você!!"; tudo está uma merda e não queria acordar amanhã quando for dormir hoje.

09 maio, 2008

Homenagem a quem me faz bem.


Ela é linda.
Sim, e não bastasse isso (olha que pra alguns homens só isso já é o carro-chefe) ainda é meiga. Sim, e não bastasse isso ainda é carinhosa. Sim, e não bastasse isso ainda é inteligente (Óóóóhhh...). Sim, e não bastasse isso ainda é atenciosa. Sim, e não bastasse isso mora razoavelmente longe de mim (combustível pra saudade). Sim, e não bastasse isso ela gosta de gatos, os ama! Sim, e não bastasse isso ela tem um beijo tão gostoso... Sim, e não bastasse isso penso nela o dia todo. Sim, e não bastasse isso desejo tudo de bom que possa existir no mundo pra ela. Sim, e não bastasse isso ela não é simples devaneio de escritor (escrotor?), ela existe! Sim, e não bastasse isso ela NÃO é SUA namorada, mas minha.
Ela é linda.

Feijoada no almoço!










Vamos nos acomodar? Seguiremos a vida toda crendo em novelinhas da rede Globo? Até onde chega nossa passividade (e digo nossa por me incluir nessa joça toda!), descuido e desprezo com os valores?
(poh, traiu o movimento, véio...)
Apressados a galopar pelas ruas, sossegados a babar diante do cartaz da Juliana Maes (dia das maes??) no buteco, masturbações em banheiros públicos, papéis de bala no sinal fechado. Sinal fechado, carros a voar.
Vamos acordar? Levantaremos nossa auto (móvel?) estima ao esconderijo do autíssimo (que deve ser pedófilo pois, veja você, é dos pequeninos o reino dos céus...) e então, sem aviso-prévio, memorandos, circulares, malotes, despencaremos de fuça na realidade, no inconsçsiente coletivo?
Crianças arremessadas como pesos em olimpíadas, revolta, dor e conflito no local da atrocidade e, enquanto isso, nossos eleitos deitam e rolam (em suas mansões, pois não vão sequer trabalhar) sob a impunidade e o comodismo das pessoas que realmente deveriam se importar com questões realmente importantes. Deixem a família sofrer sozinha, a pirotecnia (termo brilhantemente empregado pelo digníssimo presidente Lula) só traz mais dor. Montem piquetes no congresso.
(Têm do preto e do branco!!)
Vamos apenas escrever em blogs sem, ao menos, nos acordar? O sono vai além do abrir e fechar dos olhos no quarto.